FRASES PARA CASAMENTO

As Frases

Frases Para Casamento
Frases Para Casamento
Para felicitar um casal em um momento tão especial como o casamento muitas vezes nos falta palavras que expressem todos os nossos votos de felicidade, por isso, separamos para você as mais lindas frases para serem enviadas para noivos, sejam eles seus parentes ou amigos.
Quando um casal está prestes a dar um passo tão importante quanto o casamento, se deve desejar a eles tudo que é necessário para um que um homem e uma mulher mantenham-se unidos na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, como os padres costumam dizer.
E para que um casamento seja sólido, o casal precisa principalmente de muito, amor, pois sem ele o casamento perderia seu sentido, de muita compreensão, para um entender e perdoar os erros do outros e de muito respeito. Confira agora algumas frases muito especiais para enviar a um casal de noivos.

Frases Curtas para Noivos

Lembranças
Lembranças
Ao enviar um presente aos noivos é de bom tom colocar um cartão também, pois como eles receberão muitos presentes logo não saberão quem enviou cada lembrança. As lojas de presentes costumam disponibilizar pequenos cartões onde você poderá escrever frases curtas, porém com muito carinho. Frases como estas a seguir:
“Que esse amor que os uniu, permaneça para sempre no coração de vocês.”
“Que a grande alegria de comemorar esse dia tão especial permaneça no coração de vocês durante todos os dias dessa união.”
“Um casamento feliz se constrói com muito amor, respeito e compreensão. Desejamos que esses sentimentos estejam sempre presentes ao longo da vida de vocês.”
“A vida é feito tanto de momentos bons, quanto ruins. Aproveitem intensamente cada momento bom e mantenham-se sempre unidos para superar os ruins, pois é assim que se constrói um casamento feliz e duradouro.”
“Como é bom encontrar a pessoa que nos foi escolhida por Deus! Que Ele abençoe está união e esteja sempre presente no lar que vocês irão construir.”

Mensagens Para Agradecimentos

Dicas
Dicas
Depois do casamento é indicado que os noivos respondam os cartões que receberam, agradecendo a lembrança e ao convidado por ter participado de um momento tão importante na vida do casal.
Os cartões podem ser simples, feitos de forma padrão, sem ter a necessidade de escrever um a um, ou personalizados de acordo com cada pessoa, tudo irá depender do tempo disponível do casal. Confira algumas mensagens que poderão ser escritas nesses cartões.
“Agradecemos do fundo do nosso coração a sua presença num dos momentos mais importantes da nossa vida.”
“Agradecendo a sua presença no nosso dia especial, e aproveitamos para agradecer a sua generosa oferta. Pretendemos usá-la na decoração da nossa cozinha (ou nome do cômodo onde seja possível usar o presente dado).”
“Agradecendo o seu presente, aproveitamos para agradecer a sua presença no nosso casamento e deixamos o convite para nos visitar em nossa nova casa. (coloca-se o endereço da casa.)”
Por Heloisa Prado